Primeiro Semestre de 2002

      Trabalhos de Avaliação


1º Trabalho : CGAL

              1º trabalho está descrito na página de Geometria Computacional.


2º Trabalho : CGAL

              O trabalho consiste em clicar em três pontos da superfície de um terreno e desenhar a curva de interseção do plano que passa pelos três pontos com a superfície. Além disso, o programa deve calcular o número de componentes conexas da curva e espelhar em Z os triangulos contidos no interior de cada curva. /Na página de Geometria Computacional há uma implementação padrão para servir de base para o seu código.


3º Trabalho : Blobby/Teddy

              O trabalho consiste em usar o código do blobby para fazer um PICK-3D e riscar um traço. Dada uma superfície triangulada no espaço, clicar na tela e pegar um ponto sobre a superf'icie. A partir deste ponto traçar o caminho que leve a um máximo local.


4º Trabalho : Ray-Tracing

              Cada aluno deverá apresentar uma cena feita no software POV-RAY. O software é gratuito e está disponível para Windows e Linux.



Divisão de temas para o trabalho com POV-Ray:


Tema Grupo
Data da Apresentação
1
Using the Camera + Simple Shapes + Advanced Shapes
Diniz
16/12
2
CSG Objects
Roberto
16/12
3
The Light Source
Rodrigo
16/12
4
Simple Texture Options + Advanced Texture Options
Paulo Roberto
16/12
5
Halos

18/12
6
Special Textures
Flavio
18/12
7
Atmospheric Effects
César
18/12
8
Rainbow

18/12
9
Animation
José
Augusto
18/12




Resultado: Notas Finais


Tomb Raider Last Update Cronograma Avaliação Material Staff